Home

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O Look dos jogadores no Bola de Ouro 2013.

Red Carpet é sempre muito bom para se inspirar. Então resolvi trazer para vocês os looks de alguns jogadores no Bola de Ouro. Trago também os comentários de estilistas sobre os looks dos cavalheiros. 


Vencedor do prêmio Bola de Ouro pela segunda vez, Cristiano Ronaldo foi o grande destaque da festa e fez bonito também no visual. O craque do Real Madrid foi muito elogiado ao vestir um terno preto moderno. "O Cristiano usou preto, mas conseguiu ser atual. Era um smoking com uma modelagem mais moderna, mais próxima do corpo. Ele também usou uma camisa de gola menor e estava bem elegante". Ronaldo Ésper destacou o brilho do terno de Cristiano Ronaldo. "Esse brilho é uma tendência bem atual. Usava no passado, deixou de ser usado, mas agora voltou com força. Como ele tem porte e ombros largos, ficou ainda mais elegante".


 Messi adotou um look que chamou a atenção no Bola de Ouro. O terno vinho da grife Dolce&Gabbana foi considerado moderno pelos estilistas Ronaldo Fraga e Ronaldo Ésper. Para Fraga, Messi foi ousado. "Eu já tinha gostado do terno de bolinhas que ele usou no ano passado. Ele quebrou paradigmas, mudou aquela coisa certinha de smoking que jogador de futebol usa. E mais uma vez repetiu o feito. Foi ousado e moderno com uma tendência atual". Eu adorei.


 O terno com estampas de Neymar foi elogiado pelo estilista Ronaldo Fraga que considerou o atacante do Barcelona muito bem vestido e atual. "Estava entre os três mais bem vestidos da festa".


Daniel Alves, Messi, Neymar e Xavi: os diferentes looks dos jogadores na premiação Bola de Ouro.

E ai meninos gostaram? Comentem, vou adorar ver a opinião de vocês.

Jullyan Garcia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário